“Uma manhã de horror”, Bonner e Renata abrem JN se segurando com notícia que prova o que o Brasil virou de vez

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

William Bonner e Renata Vasconcellos são apresentadores do Jornal Nacional - Foto: Reprodução

William Bonner e Renata Vasconcellos deram notícia terrível no Jornal Nacional

William Bonner e Renata Vasconcellos são os apresentadores titulares do Jornal Nacional e na noite desta sexta-feira, 25 de novembro, entraram às pressas na Globo com uma notícia impactante que deixou o Brasil em choque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles falaram sobre a invasão de um adolescente a uma escola de Aracruz, no Espírito Santo. A reportagem sobre o atentado foi a primeira que abriu a escalada do Jornal Nacional e surpreendeu pela crueldade do autor da ação.

Essa foi a primeira reportagem exibida durante o Jornal Nacional. “Uma manhã de horror no Espírito Santo. Um adolescente armado deixa mortes e feridos em duas escolas de Aracruz”, disparou William Bonner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A polícia do Espírito Santo apreendeu o adolescente que matou dois professores e um aluno em duas escolas do Aracruz”, anunciou o parceiro de Renata Vasconcellos, antes da reportagem entrar no ar na Globo.

Após a reportagem exibida durante o Jornal Nacional, que tem William Bonner como editor-chefe, ficou uma grande questão que merece esclarecimento: a facilidade com que as pessoas estão tendo acesso às armas em todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos deram notícia de impacto no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Acontece que não faz muito tempo que outro adolescente invadiu uma escola de Sobral, no interior do Ceará, e atirou em três colegas. Um deles acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o governo Bolsonaro, o número de armas registradas acabou triplicando em todo o Brasil. Isso acaba facilitando o acesso de pessoas, muitas vezes sem nenhum preparo e, que estão dispostas a qualquer tipo de atitude.

Não é preciso ser um especialista no assunto para saber que a flexibilização do acesso às armas tende a aumentar a violência e a insegurança. Visto que as armas acabam agravando conflitos cotidianos, como nos casos citados acima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma briga comum pode se tornar um homicídio se uma das pessoas estiverem armadas. Além disso, a presença de armas de fogo em casa aumenta as chances. Isso tudo prova o que o Brasil virou de vez nos últimos anos.

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile