Os jornalistas surgiram no meio de um intervalo do Bom Dia Brasil para falarem sobre uma novidade no JN
Durante um intervalo da última edição do Bom Dia Brasil, William Bonner e Renata Vasconcellos surpreenderam os telespectadores ao surgiram no meio da programação com um anúncio sobre o Jornal Nacional nesta quinta-feira, 25.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois âncoras surgiram fora do tradicional estúdio do JN para divulgarem uma nova série de reportagens para o principal noticiário da Globo. Bonner e Renata anteciparam que o assunto da produção especial será a constituição brasileira e como o conjunto de leis impactou a vida do brasileiro nos últimos anos.
“Igualdade, para homens e mulheres”, iniciou Bonner, citando os direitos garantido pela constituição. “Liberdade religiosa, liberdade de se expressar, pra você e pra nós”, seguiu Renata. “Seguro desemprego, licença à maternidade, 13º pra aposentados. Como foi a conquista de tudo isso?”, questionou o editor-chefe do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, os dois jornalistas surgiram com a constituição em mãos e a Globo exibiu trechos de vários brasileiros com o livro. “Uma série especial com 23 episódios vai mostrar como este livro, a constituição brasileiro garantiu direitos e liberdades que você tem hoje. A partir da próxima segunda, no Jornal Nacional” , completou Renata Vasconcellos.
Estima-se que a série de reportagens tenha sido feita pela própria dupla titular do Jornal Nacional e que este seja um dos projetos que mantiveram os jornalistas longe da bancada em algumas edições do JN no mês passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos durante as gravações da série especial do JN- Foto: Divulgação/O Globo
Inclusive, o próprio editor-chefe do telejornal pode ter dado uma pista sobre o especial ao justificar algumas ausências na bancada do noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu e a Renata estamos envolvidos num projeto paralelo ao Jornal Nacional de todo dia. É por esse motivo que, de vez em quando, eu vou desaparecer da bancada. De vez em quando, vai ser a Renata que vai estar fora. E, às vezes, a gente vai se encontrar na bancada. É porque, em dias alternados, nós estamos nos ausentando para participar de um projeto especial que está sendo produzido para as eleições deste ano”, explicou o jornalista em um vídeo publicado no perfil oficial do JN no Instagram,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE