Bonner e Renata terão que depor por conta de Flávio Bolsonaro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/12/2020 22h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
William Bonner e Renata - Foto: Reprodução
William Bonner e Renata foram intimados a depor - Foto: Reprodução

William Bonner e Renata foram intimados a depor – Foto: Reprodução

Bonner e Renata estão em uma situação bastante complicada e terão que se apresentar em uma delegacia após censura na Globo

Os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos, âncoras titulares do Jornal Nacional, foram chamados pela polícia para depor após um caso explícito de censura contra o principal telejornal do país, que foi impedido de divulgar informações sigilosas sobre Flávio Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa intimação contra os dois jornalistas veio depois que a defesa de Flávio Bolsonaro entrou com notícia-crime na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática, que chamou os dois por “desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito”.

+Renata Fan se despede da Band, expõe saída ao público e recebe recado: “Obrigada por tudo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano faz relato de partir o coração e segredo sobre a morte do pai: “Não pude me despedir”

+A Fazenda 12: Biel perde o controle com Tays e joga bolo na cara dela: “Merd* idiota”; veja

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

De acordo com os documentos, que foram divulgados pelo portal UOL, eles foram intimados a comparecerem na sede da DRCI, que fica no bairro de Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele deve ir ao local às 14h, enquanto o jornalista alguns minutos depois, 14h30.

Bonner e Renata podem ser presos

Os mandados de intimação contra os dois ainda deixam claro que caso eles não compareçam sem justificativa no local, na data e no horário eles podem ser denunciados por “crime de desobediência, previsto no artigo 330 do Código Penal”, podendo até serem presos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos comanda o "Jornal Nacional" com William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcellos comanda o “Jornal Nacional” com William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

Polêmica grande

Flávio Bolsonaro, vale recordar, é acusado de liderar um esquema de rachadinhas de salários quando era deputado estadual pelo Rio de Janeiro. A justiça, em decisão de censura, proibiu o maior telejornal do Brasil de divulgar detalhes sigilosos sobre as investigações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.