Bonner interrompe JN como nunca e confirma notícia que deixa Brasil de joelhos: “Boa noite”

William Bonner paralisou o Jornal Nacional com a confirmação de uma notícia avassaladora e que deixou o Brasil inteiro sem chão
William Bonner, âncora do Jornal Nacional, fez uma escalada histórica nesta sexta-feira (18) com os principais destaques. Logo de cara, o jornalista deixou o Brasil de joelhos com as notícias avassaladoras apresentadas diante às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Principal telejornal do país, o JN iniciou coberto de notícias bombásticas que deixaram o país em choque com as confirmações.
Comunicado de Bonner
Em suma, a notícia confirmada por William Bonner faz referência aos últimos acontecimentos envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa noite. A pedido da Procuradoria-Geral da República, o ministro do SPF, Alexandre de Moraes, determina que Jair Bolsonaro use tornozeleira eletrônica e proíbe o ex-presidente de visitar embaixadas e falar com diplomatas estrangeiros e outros réus.”, disse Bonner.
“A PGR viu concreta possibilidade de fuga. Segundo Moraes, com a ajuda do filho Eduardo, houve um atentado à soberania nacional. Em endereços de Bolsonaro, a Polícia Federal encontra 14 mil dólares. E um pendrive dentro de uma gaveta num banheiro.”, segue o Jornal Nacional.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O ex-presidente diz que perguntará à esposa Michelle se ela sabe do que se trata. E nega que pretendesse fugir do Brasil. Donald Trump volta a ameaçar os países do BRICS.”, completa William Bonner.
Brasil de joelhos
Ademais, a notícia envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixa o Brasil de joelhos. Aliás, o ex-presidente passou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A medida faz parte de uma determinação do ministro Alexandre de Moraes, que também impôs recolhimento domiciliar noturno, proibição de uso de redes sociais e de contato com investigados, diplomatas e embaixadores.
Vale dizer que, Moraes atendeu um pedido da Procuradoria-Geral da República. A decisão é motivada por uma série de fatores apontados pela PGR e por Moraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem deve usar tornozeleira eletrônica?
Em suma, o juiz determina o uso da tornozeleira eletrônica quando o juiz do caso vê um risco de fuga do réu ou é preciso uma maior fiscalização pelas autoridades. Além de usar o equipamento no regime domiciliar, as autoridades podem pedir seu uso em regime semiaberto e liberdade condicional.
Por fim, veja mais notícias de política CLICANDO AQUI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br