“Nesse momento”: Bonner paralisa JN às pressas com demissão imediata de 2 técnicos do Brasil em 2025

O apresentador Willian Bonner anuncia a demissão de dois técnicos de peso de gigantes do futebol brasileiro; veja agora quais são eles
O futebol brasileiro tem estado cada vez mais intenso. Dessa vez, por exemplo, o anúncio de hoje aborda a demissão de dois técnicos gigantes do Brasil amumiadas por Willian Bonner no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão de técnicos
De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados divulgados no Jornal Nacional, dois grandes nomes do futebol brasileiro tiveram seus nomes como o centro de notícias.
Isso porque, Fernando Diniz, que comandava o Cruzeiro, acabou sendo desligado da Raposa no início deste ano após uma sequência de maus resultados. E, além dele, Dorival Júnior também perdeu seu cargo na Seleção Brasileira depois de ver a equipe ser derrotada pela Argentina em um placar de 4 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Cruzeiro demitiu o técnico Fernando Diniz. Ele comandou a equipe em 20 partidas e obteve 4 derrotas, 9 empates e 7 derrotas”, disse Bonner em 27 de janeiro.
“A CBF demitiu o técnico Dorival Júnior.”, disse William Bonner, referindo-se a demissão do comandante ocorrida em 25 de março.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Atualmente, Diniz segue livre no mercado a espera de novas propostas. Já Dorival, aguarda para ser anunciado no Corinthians. O treinador acabou sendo contratado para ocupar a vaga deixada por Ramón Díaz.
Comunicado de demissão de Diniz
“Cruzeiro informa que Fernando Diniz não é mais o treinador da equipe celeste. Junto ao técnico, deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência das trajetórias.
Auxiliar técnico fixo do Cruzeiro, Wesley Carvalho comandará a equipe de maneira interina a partir dos treinamentos desta segunda-feira.”, disse o Cruzeiro na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comunicado de demissão de Dorival
“A CBF, nesse momento, anuncia que encerrou o ciclo do Dorival Júnior. A gente agradece muito pelo trabalho que ele desempenhou à frente da Seleção Brasileira e a gente deseja para ele todo sucesso em novos desafios em sua carreira”, anunciou o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues.

Considerações finais
- Em resumo, Bonner anunciou a demissão de Fernando Diniz e Dorival Jr;
- Diniz estava no Cruzeiro e teve sua demissão anunciada em janeiro deste ano;
- Já Dorival assumiu a Seleção Brasileira em 2024, mas acabou sendo desligado no cargo em março deste ano.
Por fim, confira mais notícias sobre técnicos do futebol brasileiro CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem será o próximo técnico da Seleção Brasileira?
Com a demissão de Dorival Júnior, Ednaldo Rodrigues anunciou que busca por um substituto. A expectativa é que um novo comandante seja contratado antes dos próximos compromissos da equipe, previstos para junho.
“A partir de agora é que vamos trabalhar em busca de um substituto”, afirmou Ednaldo Rodrigues.
Vale ressaltar que, nomes como Carlo Ancelotti, do Real Madrid e Jorge Jesus, do Al-Hilal, são os nomes mais ventilados para liderar a equipe brasileira. Entretanto, até o momento, não há nenhuma informação de contato ou conversas sobre um possível acordo com algum dos treinadores mencionados.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Taís Araújo
Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop.Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol.Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital.📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com