Bonner paralisa JN com notícia que faz Leila e Abel chorarem no Palmeiras: “Foram afastados.”

Decisão imposta pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afeta em cheio a presidente do Palmeiras Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira
2 min de leitura
Bonner para JN com desfecho a Leila e Abel no Verdão: 'Afastados' - Montagem/TV FOCO

Bonner para JN com desfecho a Leila e Abel no Verdão: 'Afastados' - Montagem/TV FOCO

Decisão imposta pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afeta em cheio a presidente do Palmeiras Leila Pereira e o técnico o clube Abel Ferreira

O Palmeiras conseguiu assumir novamente a liderança do Campeonato Brasileiro. Após a virada sobre o São Paulo no MorumBis e a derrota do Flamengo para o Bahia no último domingo, 5, o Verdão volta a ter maiores chances de conquistar o título em 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todavia, embora a situação seja positiva para a equipe alviverde, o cenário acabou sendo cheio de polêmicas para o futebol brasileiro. Acontece que, conforme exposto pelo Jornal Nacional, a Confederação Brasileira de Futebol afastou o juiz e o arbitro envolvido no clássico Choque-Rei.

O momento ocorre após o São Paulo reclamar de um pênalti não marcado, quando ainda vencia por 2 a 0, além de um lance é que o meio-campista do Palmeiras, Andreas Pereira, deveria ter sido expulso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se você para a imagem, parece que eu estou pisando no pé dele. Mas não tinha peso nenhum na minha perna”, disse Andreas Pereira após o jogo.

“Nunca vi nada igual e escandaloso como isso, nunca”, afirma Hernán Crespo, técnico do São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa maneira, a alta cúpula do São Paulo pediu a divulgação do VAR, algo que o protocolo da CBF não prevê. A CBF libera as conversas entre o árbitro e os assistentes de vídeo apenas quando há dúvidas sobre a decisão em campo, situação que leva o árbitro a consultar o monitor. Esse cenário, no entanto, não ocorreu em nenhum momento no jogo entre as duas equipes.

“A CBF afastou os árbitros Ramon Abate Abel e responsável pelo VAR ilbert Estevão da Silva, que estavam no clássico paulista.”, disse a matéria do Jornal Nacional, liderada por Bonner e Renata Vasconcellos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com tamanha repercussão, o técnico Abel Ferreira e a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ‘choram’ com a situação, uma vez que o Verdão poderá ser prejudicado após assumir a liderança da competição.

Quais os próximos jogos do Palmeiras?

Por fim, confira mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile