“Anunciou oficialmente”: Bonner paralisa JN às pressas com saída de técnico mais amado e ida a gigante

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/01/2024 10h57

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bonner anuncia saída de técnico e ida a gigante (Reprodução/Montagem TV Foco)

Bonner paralisa JN com saída de técnico mais amado e ida a gigante

O âncora William Bonner paralisou às pressas a edição do Jornal Nacional, nesta última quarta-feira (10) para anunciar a saída surpreendente de técnico renomado e amado no futebol brasileiro e a ida do mesmo a gigante clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A CBF anunciou oficialmente Dorival Júnior como técnico da seleção masculina. A apresentação vai ser amanhã à tarde (11) na sede da confederação”, comunica o jornalista aos telespectadores da TV Globo.

A oficialização de Dorival já era esperada desde o final de semana, quando a própria direção do São Paulo anunciou a saída do treinador para trabalhar na seleção. Havia a expectativa até de que o técnico fosse apresentado em entrevista coletiva nesta quarta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o evento acabou sendo marcado para esta quinta em razão de seguidos compromissos de Ednaldo em seu retorno à CBF. O presidente fez diversas reuniões na entidade desde o início de semana, com destaque para o encontro com os presidentes de federações, na segunda, e com os dirigentes dos maiores clubes do País, na terça.

O acerto da CBF com o treinador ocorreu após Ednaldo Rodrigues ser reconduzido à presidência da entidade após liminar do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele havia sido afastado no início de dezembro após intervenção do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ao retornar ao cargo, o dirigente demitiu Fernando Diniz, que tinha contrato até junho para comandar a seleção de maneira interina, comunicou o São Paulo sobre o interesse em Dorival. Com o sonho de treinar o Brasil, ele aceitou a oferta apesar de ter proposta para renovação com o clube paulista.

Na seleção, o mesmo terá a missão de recuperar o time, que vem oscilando desde a saída do técnico Tite, ao fim da Copa do Mundo de 2022. Sob o comando de Diniz, antecessor do novo treinador, o time nacional jogou seis vezes, com três derrotas, duas vitórias e um empate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais anos o Brasil ganhou a Copa do Mundo?

O Brasil é o único país que participou de todas as Copas do Mundo já organizadas. Outra marca que só o país tem nas Copas é o pentacampeonato, conquistado nos anos de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.

O treinador Dorival Júnior, do São Paulo - Foto: Internet

O treinador Dorival Júnior, do São Paulo – Foto: Internet

Dorival Júnior saiu do São Paulo e foi confirmado na Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ Internet)

Dorival Júnior saiu do São Paulo e foi confirmado na Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ Internet)

O anúncio do presidente ao entregar Dorival na vaga de Diniz na Seleção - Foto: Reprodução / Internet)

O anúncio do presidente ao entregar Dorival na vaga de Diniz na Seleção – Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.