William Bonner teve a saída confirmada do Jornal Nacional de forma oficial na última sexta-feira (31/10)
Na noite da sexta-feira (31/10), o Brasil viveu um momento histórico no Jornal Nacional e que gerou extrema comoção. William Bonner, âncora com quase 30 anos de carreira no principal jornalístico do país, se despediu da bancada de forma oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esbanjando profissionalismo como já é de costume, o comunicador apresentou o jornalístico com às principais notícias aos brasileiros. Mas, no fim, confirmou a despedida emocionante e já convocou seu substituto, César Tralli.
O momento também veio a ser acompanhado de perto por Natasha Dantas, esposa do veterano, e por Ticiane Pinheiro, esposa de Tralli, Rafa Justus e Malu Tralli, enteada e filha, respectivamente. Elas estiveram lá para apoiar o novo apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus
No fim da edição, William Bonner se despediu do público com um recado de partir o coração, diante da transição entre ele e César Tralli. “Eu só trabalhei com pessoas muito corretas dentro dessa empresa. Eu tive em minha companhia grandes profissionais”, garantiu ele.
Além disso, o apresentador aproveitou para dar um aviso ao colega que assume o comando do JN na próxima semana. “Nunca mais, na sua vida, você passará despercebido nesse país. Onde quer que você esteja”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do fim da exibição, Renata Vasconcellos também fez questão de celebrar a parceria com o jornalista na última década. “Nós passamos por muita coisa, né?! Queria dizer que agradeço por esses 11 anos de parceria. Com você, eu aprendi o melhor da técnica e vi o que é um compromisso com a ética do trabalho e a sua coragem” comunicou a apresentadora.
Por fim, William Bonner fez questão de se despedir com um dos marcos do telejornal. “Esse é o meu último boa noite pelo Jornal Nacional. A gente se vê, muito obrigado”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de William Bonner na Globo?
Em suma, segundo informações do portal Terra, antes de deixar o JN, William Bonner uma média de R$ 900 mil mensais, somando as funções de âncora e editor-chefe. Mesmo não se saiba com precisão em quanto ficarão os valores com a mudança para o Globo Repórter, o novo salário dele deverá girar em torno de R$ 200 mil por mês.
Apesar de ser uma redução significativa, o valor é substancial em comparação à média do mercado, refletindo sua experiência e importância no jornalismo brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, veja mais notícias sobre William Bonner CLICANDO AQUI.
