Adeus de Cuiabano no Botafogo está preste a acontece e deixa o técnico Davide Ancelotti aos prantos. O jogador é considerado importante para o elenco carioca
O Botafogo deve dar adeus em breve a Cuiabano. O lateral-esquerdo despertou o interesse do Nottingham Forest, da Inglaterra. Segundo o Ge, o jogador vem treinado com o restante do elenco e deve atuar pelo jogo de volta contra o Vasco, após a Data Fifa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas isso só deve acontecer caso permaneça no clube até lá. Vale destacar que a janela europeia se fecha no dia 1 de setembro.
Com a possibilidade de saída de Cuiabano, o técnico Davide Ancelotti perderá um dos seus melhores nomes, uma vez que o lateral é peça fundamental para o sucesso do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, há possibilidades deste não ser o momento da saída do jogador. Acontece que, questões salariais com o time inglês podem dificultar a saída do jogador. Apesar disso, o interesse no lateral prossegue. Brighton, por sua vez, também demonstrou intenção de contratar Cuiabano, oferecendo cerca de € 9 milhões, cerca de R$ 57 milhões.
O contrato do atleta com o Botafogo é válido até dezembro de 2027. Com 22 anos, ele acumula sete gols e sete assistências em 60 partidas pelo time carioca, ao qual demonstra sua importância para o Botafogo e justifica o interesse de clubes da Europa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a venda mais cara do Botafogo?
De acordo com o documento enviado pelo CEO Thairo Arruda, Thiago Almada teve um valor de transferência no valor de 27 milhões de euros. A venda mais cara pertence a Igor Jesus, pelo valor de 43 milhões de dólares, essas duas em 2024. Vale lembrar que Igor Jesus saiu agora, mas em um acordo ele pertencia ao Lyon.
Agora neste ano, o zagueiro Jair teve um valor de transferência de 20 milhões de euros e Savarino por 7 milhões de euros. Estes são acordos entre duas equipes que tinham a mesma empresa como dona, porém não vem sendo um bom negócio ao Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, veja mais notícias sobre o Botafogo CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE