Em lançamento de nova linha, o Boticário está dando pequeno frasco de perfume para clientes
É oficial. O Boticário está dando uma versão limitada de seu novo produto para uma lista de clientes. E, claro, você pode participar dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu o anúncio nas redes sociais, basta baixar o aplicativo da marca, se cadastrar e escolher uma das lojas para retirar o prêmio. Aliás, muita gente já pegou.
Trata-se de um pequeno frasco de perfume da linha Celebre. Mas, quem quiser o presente, precisa ser rápido. Em algumas cidades, já estão esgotando, mas a ação continua valendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do produto grátis, o cliente também ganha 25% de desconto em outros itens que façam parte da mesma linha. Nas redes sociais, a promoção já está bombando entre os internautas.
Clientes que se cadastrarem no site do Boticário vão ganhar um pequeno frasco de amostra para a nova linha Celebre (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nubank revela como aposentados do INSS podem desbloquear recurso e conseguir saque de mais de R$5 mil
● Mar de dívidas e escândalo : Como essa loja de roupa mais amada foi do luxo à falência no Brasil?
● Informe do INSS chega hoje (02/09) com recurso que antecipa a liberação de benefícios à lista de CPFs
Restaurante gigante dá adeus ao Brasil
Em 2016, mais de cinco décadas depois de sua fundação nos Estados Unidos, o Wendy’s finalmente chegou ao Brasil, abrindo algumas unidades em shoppings da cidade São Paulo. Porém, a estadia do grupo em território nacional não durou muito e a empresa precisou abaixar suas portas.
Pouco tempo antes da pandemia, em janeiro de 2020, a marca oficializou sua saída do país. Na época, não houve uma explicação sobre o fim deste grande nome internacional por aqui, mas não faltaram especulações entre os especialistas no assunto, que apontaram a forte concorrência com o Burger King e o Mcdonald’s.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O restaurante Wendy’s fechou no Brasil, após 4 anos de funcionamento (Foto: Reprodução)
Qual a maior rede de fast-food do mundo?
Um levantamento da revista norte-americana QSR Magazine apontou que, surpreendentemente, o Subway é a principal marca do ramo. Apesar da popularidade, o McDonald’s aparece em segundo lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE