Brad Pitt abre o coração e revela: “não sou suicida”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

O ator Brad Pitt. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator internacional Brad Pitt abriu o coração e resolveu falar sobre o seu relacionamento com a ex-mulher, a atriz Angelina Jolie.

+Zilu e Zezé intensificam guerra por bens, que envolve enganação dos filhos, decepção e choro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo define substituta no Vale a Pena Ver de Novo, volta atrás e trama bombástica deve voltar

Notícias veiculadas pela mídia estrangeira davam conta que o astro estava numa profunda depressão após o término do casamento dos dois. Angelina acusou o artista de não ter um bom relacionamento com os filhos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu não sou suicida, nem nada. Existe ainda muita beleza no mundo e muito amor. E muito amor para dar“, disse ele, ao ser chamado de depressivo por conta da magreza exibida nos últimos tempos.

O bonitão também falou sobre a relação com os seis filhos. “Filhos são tudo. Filhos são a sua vida. E eles têm tomado todo o foco da minha, como deveriam de qualquer forma“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são da revista “GQ”.

+ Ana Paula Arósio, reclusa, vira assunto nos corredores da Globo e fama terrível da atriz é escancarada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile