Denúncia: Bradesco fecha as portas da agência após escândalo
O Bradesco é uma das principais instituições financeiras do país, mas fechou as portas de sua agência, deixando seus clientes sem atendimento, após uma denúncia grave e escândalos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira (18), a unidade que fica localizada na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, capital da Paraíba, foi interditada e também contou com um protesto na frente de suas portas.
De acordo com o portal ‘G1’, o Sindicato dos Bancários da Paraíba fechou a agência do Bradesco por conta de muitas denúncias de assédio moral dentro dessa unidade. Vale lembrar que nesta quinta-feira (19), as portas já estão novamente abertas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A instituição financeira é uma das maiores do Brasil (Reprodução: Internet)
Lindonjhonson Almeida, presidente do sindicato, comentou sobre a decisão de fechar as portas durante um dia dessa unidade: “O sindicato vem recebendo reiteradas denúncias sobre a prática de assédio moral nesta agência”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz ainda contou, ao ‘G1’, que antes dessa medida drástica, muitas outras soluções foram propostas, mas como não houve mudanças, para melhor, e seguiram as denúncias de assédio moral, resolveram interditar o local.
“Estamos fazendo essa paralisação com protesto para chamar a atenção da superintendência estadual e a direção do Bradesco, antes de partirmos para a esfera judicial em busca de uma solução para barrar a prática abusiva e criminosa”, disse Lindonjhonson Almeida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por tanto, caso as denúncias sigam, o próximo passo a ser realizado pelo sindicato será abrir um processo contra o Bradesco.
Bradesco de João Pessoa denunciado por assédio moral (Reprodução: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o banco foi fundado?
O Bradesco foi fundado no dia 10 de março de 1943, em Marília, São Paulo, mas hoje a sua sede fica localizada em Osasco.