Bradesco aciona alerta máximo e correntistas precisam saber
O Bradesco acabou de receber uma notícia que não estavam esperando, fazendo ligar o alerta máximo, e todos os correntistas precisam saber sobre o que está acontecendo com o banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira (07), de acordo com os dados da consultoria Trademap, a instituição financeira foi pega de surpresa, já que perdeu a segunda colocação como o maior da B3, na bolsa de valores de São Paulo.
Segundo a pesquisa, o banco BTG ultrapassou o Bradesco, pois alcançou um valor de mercado superior aos 155,52 bilhões de reais, enquanto o seu concorrente registrou 115,47 bilhões de reais como valor de mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Banco BTG ultrapassou o Bradesco no B3 como maior valor de mercado (Reprodução: Internet)
Com isso, o tradicional banco ligou um sinal de alerta, já que foi a primeira vez em que ficou atrás do banco BTG, e ficando ainda mais distante do Itaú, que está na primeira colocação do B3.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa subida para a segunda colocação da instituição financeira se deu muito por conta nos resultados recordes que estão registrando nos últimos meses, expandindo a sua franquia e conseguindo oferecer muitos serviços aos seus clientes.
Em contrapartida, o Bradesco, nos últimos tempos está enfrentando algumas dificuldades, com altos índices de inadimplência e negativos, não apresentando uma melhora no segundo trimestre de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em relação aos ativos totais, o BTG ocupa a quinta posição, com 470 bilhões de reais em ativos, e quem ocupa também a primeira posição nesse caso é o Itaú.
Bradesco é um dos principais bancos tradicionais do Brasil (Reprodução: Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o valor de mercado do Itaú?
O Itaú está na primeira colocação como o maior da B3, registrando um valor de mercado de R$ 254,46 bilhões, quase 100 bilhões de reais a mais que o BTG que está na segunda colocação.