Vai doer nos cofres: Bradesco acaba de receber PÉSSIMA notícia após atitude imperdoável com cliente

Bradesco é condenado por ter atitude imperdoável com cliente
A famosa instituição financeira do Bradesco acaba de receber péssima notícia e foi condenada a pagar uma fortuna após ter atitude imperdoável com cliente do banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, um cliente do a instituição bancária disse revelou na justiça que o banco teria lançado em sua conta corrente cobranças de taxas que somaram cerca de R$34 mil ao longo de meses.
Portanto, a Juixa Lídia de Abreu Carvalho, da 4° Vara Cível, entendeu que houve um ato de “má-fé” e acabou determinando a devolução em dobro dos valores descontamos, além de considerar que houve danos morais suporta dos pelo autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso que ocorreu na cidade Manaus, no estado do Amazonas, teve um fim benéfico para as vítimas, já que o banco foi condenado a pagar R$71 mil aos clientes que foram prejudicados pelos meses de cobranças e devidas na conta corrente.
Entretanto, essa não é a primeira vez em que o banco se envolve em um caso de indenização aos consumidores. Em março deste ano, o Bradesco também teria sido condenado a pagar indenização por dano moral relativo a cobranças indevidas e empréstimo consignado não autorizado a consumidores do município de Barreirinha, Manaus.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Uma das moradoras que entrou com processo na justiça foi a enfermeira Marley Buttel, de 61 anos. Ela conta que procurou os direitos após perceber as cobranças exageradas no extrato bancário.
“Eu resolvi resgatar o que havia perdido, algo que eu não tinha esperança, mas que é justo, foi o suor do meu trabalho, e ganhei a indenização do banco”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra consumidora que teve problema com o banco foi a aposentada Maria Joila Coelho, de 68 anos. Ela ganhou um processo contra a instituição bancária após perceber um empréstimo não autorizado no nome dela.
Quais são os registros de processos do banco recentemente?
Os processos judiciais contra o Bradesco dispararam 47% em 2022, se comparado ao ano anterior, segundo o Núcleo de Estatística do TJAM. De janeiro a dezembro de 2022 foram registrados 55,8 mil processos, enquanto no mesmo período de 2021, foram contabilizadas 37,8 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antigos executivos do Bradesco lançam nova marca bancária (Foto: Reprodução)

Bradesco – Foto: Internet

Grande VITÓRIA Bradesco confirma notícia EXCELENTE e até quem não é cliente pode aproveitar – Foto Internet
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.