Imagem do post

Branco Mello (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

O músico Branco Mello, baixista e vocalista do Titãs, usou seu Instagram para contar aos fãs que dará início ao seu tratamento contra um câncer na laringe. A notícia, claro, chocou os internautas, que ficaram preocupados com a situação.

+ Religião e pornografia são temas que causam discórdia e geram veto nas principais emissoras brasileiras

Continua depois da publicidade

Na web, ele falou sobre o assunto e tranquilizou os fãs. “Meus queridos!!! Agradeço o carinho, a força e a energia que vocês estão mandando… Essa semana começo o tratamento!!!! Logo mais estarei de volta aos palcos!! Beijos”, postou Branco em sua página no Instagram.

+Gaby Amarantos detona Silvio Santos e diz que apresentador ridiculariza as pessoas: “Sério que vocês acham ídolo?”

Continua depois da publicidade

O artista, vale lembrar, anunciou a pausa no trabalho por meio de nota divulgada por sua banda, os Titãs, após ter sido diagnosticado recentemente com um tumor na laringe.

+No passado, Globo lançou Belíssima na tentativa desenfreada de se “desculpar” com paulistanos e recuperar audiência decadente

Continua depois da publicidade

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci – que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período – honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello.

Continua depois da publicidade