Público clama por reprise de novela da Globo que protagonista perde movimentos

Público tem pedido para que o canal reprise a história de Luciana, vivida por Alinne Moraes
Grande sucesso da década passada, Viver a Vida marcou gerações na Globo. Até hoje, os admiradores da trama pedem por uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela, escrita por Manoel Carlos, Alinne Moraes dá vida à Luciana, rival da protagonista, Helena, de Tais Araújo. Em um acidente de carro, com uma cena desesperadora, ela fica tetraplégica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira exibição foi feita no horário nobre, entre 2009 e 2010. E, desde então, o público pede por uma reprise da história, que nunca foi atendida pela direção da Globo. Nem mesmo na plataforma de streaming do grupo está disponível.
Além da luta no hospital, Alinne Moraes também fica indecisa sobre o amor dos gêmeos Jorge e Miguel, de Mateus Solano, que têm personalidades completamente distintas. Apesar de uma campanha existente na internet, a emissora nunca se posicionou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Luciana, a personagem de Alinne Moraes, fica tetraplégica na novela Viver a Vida, onde faz par romântico com os gêmeos de Mateus Solano (Foto: Reprodução / TV Globo)
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]