
Neymar durante a partida Brasil x África do Sul válida pela primeira rodada do grupo A, do torneio Olímpico de futebol masculino, realizada no Estádio Nacional de Brasília, nesta quinta-feira (04/08). Foto: Andressa Anholete / FramePhoto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua estreia na caça à medalha de ouro, o Brasil decepcionou mais de 60 mil torcedores, não foi nada do que se desenhava e não saiu de um empate por 0 a 0 com a África do Sul, nesta quinta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Apesar disso, a Globo, que exibiu a partida juntamente com a Record e a Band, obteve ótima audiência. Ao todo, foram 19 pontos de média na Grande São Paulo. Com esse resultado, a Globo cresceu 5 pontos (36%) no horário em relação à média da faixa horária nas quartas de junho e julho. No mesmo horário, o SBT foi vice-líder com 7 pontos. A emissora do Morumbi apareceu com 5 de média. Já o canal de Edir Macedo fechou com apenas 3 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio, a Globo registrou 25 pontos de média, registrando um aumento de 8 pontos (+47%) em relação à média da faixa horária nas quartas de junho e julho. Na mesma faixa horária, o SBT cravou 9 pontos, a Record 5 e a Band 2.
Tentando se reabilitar, o Brasil voltará a campo às 22 horas (de Brasília) de domingo, contra o Iraque, outra vez no Mané Garrincha. Na preliminar, Dinamarca e África do Sul irão se enfrentar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE