Ele falou isso e deixou todo mundo sem acreditar: Braz compra briga de Leila e peita o Palmeiras

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/07/2023 17h59

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marcos Braz e Leila Pereira (Reprodução - Internet)

Por conta de polêmicas de Leila, Palmeiras e CBF, Braz entra no meio e posiciona Flamengo nisso

Palmeiras e CBF entraram em conflitos recentemente por conta de insinuações de que o clube de Leila Pereira é prejudicado nas partidas, o boato voou até o Flamengo de Braz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que já não é a primeira vez que o o Palmeiras e a torcida alviverde reclama da atuação da arbitragem selecionada para apitar suas partidas, dando a entender que o clube paulista é propositalmente prejudicado.

A CBF foi dura na resposta mas logo recebeu outra crítica pública nas redes sociais do Palmeiras, onde o verdão faz outra série de questionamentos sobre erros em cima de suas partidas de futebol, acusando até que a CBF não queira o verdão campeão por dois anos seguidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Braz estava na apresentação do goleiro Rossi, recém chegado ao Flamengo, e foi questionado sobre o posicionamento do time de Leila Pereira e se ele tinha algo a declarar.

O QUE O VICE-PRESIDENTE DO CLUBE FALOU?

Braz disse que em primeiro momento está só acompanhando, mas que tem que tomar cuidado ao fazer uma série de declarações:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Com certeza estamos acompanhando. Num primeiro momento ele não se refere ao Flamengo. É uma queixa do Palmeiras com a CBF. A CBF foi dura na resposta, o Palmeiras foi mais duro ainda no que passou para a imprensa. O que não pode acontecer é que se tenha uma pressão dessa em cima da comissão de arbitragem falando que o ‘sistema não interessa o Palmeiras ser campeão duas vezes’… O Flamengo foi campeão duas vezes há pouco. É muito preocupante”.

O atual vice-Presidente do rubro-negro declarou que espera que a arbitragem continue melhorando e não sucumba a pressões: “Temos que ter cuidado em algumas explanações para não tirar do tom alguma reclamação. No meu entender, é um problema do Palmeiras com a CBF, mas assusta pelo tom das palavras, pelo tom do que foi escrito e por outras situações. É assustador, estamos acompanhando, atentos. Espero que o presidente da Comissão de Arbitragem siga dentro do protocolo tentando melhorar sempre, mas sem se ajoelhar para nenhum tipo de forçação de barra.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.