Briga com diretor pode ter facilitado afastamento de Edmara Barbosa de novela, diz colunista

1 min de leitura
Os responsáveis pela novela "Velho Chico" (Foto: Divulgação)

Os responsáveis pela novela “Velho Chico” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A escritora Edmara Barbosa surpreendeu a todos na última semana ao anunciar sua saída do grupo de autores da novela “Velho Chico”. A partir de agora, a trama continuará supervisionada por Benedito Ruy Barbosa, mas o texto será apenas de Bruno Luperi, filho de Edmara.

De início, noticiou-se que o motivo da saída de Edmara da trama se deu apenas por causa de divergências com o pai, Benedito. Para quem não lembra, um constrangimento envolvendo os dois já ocorreu logo na festa de lançamento da trama, quando o autor opinou sobre personagens homossexuais nas novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o que publicou neste domingo (24) a jornalista Fabíola Reipert, a divergência de Edmara não foi apenas com o pai. Existiria nos bastidores de “Velho Chico” uma disputa interna entre ela e o diretor Luiz Fernando Carvalho.

Edmara teria falado sobre os privilégios dados a atrizes com quem o diretor se relaciona. Segundo Fabíola, ele é conhecido por namorar atrizes da emissora. Ele ainda não teria deixado a filha de Edmara fazer parte do elenco da novela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile