Jorge falou sobre os desentendimentos que teve com seu parceiro e revelou ter tido vontade de abandonar a carreira
Durante a última semana, Jorge e Mateus se tornaram um dos assuntos mais comentados das redes sociais e até de programas de TV como o Balanço Geral SP, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Jorge, em uma entrevista para o jornalista André Piunti, abriu o coração e falou sobre algumas brigas que já teve com Mateus, além disso, ele expôs que já chegou a pensar em terminar a dupla para seguir em outra profissão.
“Analisando hoje, friamente, quase 17 anos depois, é como se fossemos dois irmãos que se conheceram mais velhos. Esses desentendimentos acontecem como com dois irmãos que moram na mesma casa, tem pensamentos diferentes. Dezessete anos depois tudo é diferente”, iniciou Jorge em seu desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeiro porque a gente começou aquele processo ainda muito jovens e realmente de vez em quando você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes você vai ter esses choques (…) O que estraga uma relação é você querer ser sempre o dono da verdade”, complementou o famoso.
Apesar de nenhum comunicado oficial à respeito do futuro da dupla ter sido feito, os fãs dos sertanejos ficaram preocupados com as declarações de Jorge.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTREVISTA POLÊMICA DO SERTANEJO REPERCURTIU NA TV
Jorge, da dupla com Mateus (Foto: Reprodução/Youtube)
Ao comentar sobre a entrevista do sertanejo na Record, Mabel Reipert, citou que as dificuldades da vida de famosos fizeram Jorge repensar se queria continuar vivendo a rotina ao lado de Mateus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A carreira em si, a fama o trabalho, ficar longe da família, isso em determinado momento fez ele pensar: ‘Vou parar tudo'”, disse a jornalista.
“Eu já tive vontade de parar porque chega um momento que você está extremamente desgastado, fisicamente, emocionalmente. Não só de parar a dupla, de parar de cantar mesmo, mudar de profissão“, relembrou Jorge, sem detalhar o período exato em que teve esse sentimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
