Briga por herança marca família de Bolaños dois anos após morte do criador de “Chaves”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

28/11/2016 18h13

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
"Prefiro morrer do que perder a vida" - Chaves/ Bolaños (Foto: Divulgação/SBT)
Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza em entrevista ao "Programa do Ratinho" (Foto: Daniel Mejias/Divulgação/SBT) "chaves"

Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza em entrevista ao “Programa do Ratinho” (Foto: Daniel Mejias/Divulgação/SBT)

O período pós morte de Roberto Gómez Bolaños, o criador e protagonista de seriados como “Chaves” e “Chapolin”, foi marcado por uma disputa envolvendo a família do comediante. Florinda Meza e os filhos de Bolaños se desentenderam por causa da herança deixada por ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marcelo Bimbi e Nicole Bahls recebem notícia de morte, ficam em estado de choque e saem aos prantos da emissora

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Eliana quebra todos os protocolos e faz desabafo profundo sobre situação triste: “Principalmente na ausência

Em 2015, Roberto Gómez Fernández, um dos seis filhos de Bolaños de seu primeiro casamento, com Graciela Fernández Pierre, entrou em atrito com Florinda Meza – a Dona Florinda do seriado “Chaves” e atual esposa de Bolaños – por causa da divisão da herança deixada pelo comediante mexicano.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na época, de acordo com a revista mexicana Fama, Roberto Gómez Fernández teria se enfurecido com a decisão da madrasta de colocar à venda as casas de Bolaños. A atriz havia anunciado a venda dos imóveis de Bolaños apenas um mês depois da morte dele.

Segundo a revista mexicana TV Notas, os filhos de Bolaños estavam querendo mais dinheiro do que o que foi deixado para eles e alegavam que o humorista escreveu o testamento quando já estava doente, por isso não teria condições de fazer uma divisão justa. Florinda não gostou nada da história. O comediante teria deixado uma fortuna avaliada em US$ 15 milhões para ser dividida entre Florinda, com quem era casado, e os seis filhos que ele teve com a primeira mulher, Graciela Fernández.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A briga pela herança deixada por Bolaños, foi o fato que mais marcou a família do criador de “Chaves” e “Chapolin”, dois anos após sua morte, que ocorreu em 28 de novembro de 2014.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.