Britânico é preso por forçar namorada a ter corpo de Gracyanne Barbosa

1 min de leitura

Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa foi pega de surpresa com uma matéria publicada pelo jornal britânico “Daily Mail” nesta sexta-feira (20). Segundo o tabloide, as redes sociais de Gracyanne influenciaram uma relação abusiva de Mohammed Anwaar com sua parceira, Gemma Doherty. Mohammed obrigou a namorada a realizar uma dieta extrema por um ano para ficar com o corpo parecido com o de Gracyanne.

urante esse período, Mohammed mandava fotos da musa fitness e da socialite para a namorada como exemplos de mulheres mais bonitas que ela, ameaçando-a com violência fisica caso ela não cumprisse suas ordens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele me tratava como um animal, quase como um rato de laboratório. Ele queria que eu tivesse um abdômen sarado e um bumbum enorme – grande como o de Kim Kardashian. A modelo favorita dele era Gracyanne Barbosa e ele me forçava a olhar as rotinas fitness dela e praticá-las. Se eu não obedecesse, ele me batia”, disse Gemma em seu depoimento.

Mohammed foi condenado a pouco mais de dois anos de prisão por comportamento violento e controlador. “Ele me forçava a comer 50 latas de atum por semana e beterraba e a correr na esteira todos os dias, além de me proibir de ver meus amigos”, disse Gemma. Ainda no relato, ela contou: “Um dia, parei de correr porque ele tinha cochilado, mas já tinha queimado 425 calorias. Ele acordou e me obrigou a começar do zero de novo”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo quando soube, Gracyanne comentou o caso: “Fiquei surpresa ao ver a repercussão na imprensa internacional do caso, principalmente com as manchetes falando da influência da minha imagem na preferência masculina pelo mundo, realmente me surpreendi. Todos sabem e sempre reforcei que o resultado físico do meu treino, do meu corpo, vem de muita dedicação, determinação e responsabilidade. O resultado físico deve ser acompanhado de um bom resultado na saúde, por isso precisamos de profissionais responsáveis ao nosso lado”. disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile