
Britto Jr. causou polêmica após insinuações sobre “A Fazenda”, da Record
(Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após desabar, dizendo que foi “censurado, xingado e boicotado” pelo diretor de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli, Britto Jr. agora gerou polêmica ao sugerir que o produtor que trocou os envelopes no Oscar 2017 trabalhe no reality show da Record.
“Oscar 2017: Se o rapaz que trocou o resultado precisar de emprego, conheço um reality aqui no Brasil, que adora envelopes!”, escreveu o apresentador em seu perfil oficial no Twitter. Questionado por internautas, Britto tentou se explicar: “Pessoal, presta atenção: falei de reality que gosta de envelopes, de utilizar este objeto e não que troca resultados. Bem entendido? Só o que posso garantir é que eu nunca troquei nem presenciei alguém trocando resultados. Se aconteceu não fui informado. Auditoria da BDO”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da sugestão do apresentador que comandou “A Fazenda” até 2014, internautas começaram a falar sobre supostas manipulações nos campeões do reality rural da Record.
Para quem não sabe, a PricewaterhouseCoopers, empresa que audita o Oscar há décadas, responsabilizou o funcionário que dá os envelopes aos apresentadores do Oscar pelo erro ao anunciar o filme vencedor da premiação, que foi “Moonlight”, e não “La La Land”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE