Bruna Linzmeyer aparece curtindo viagem internacional com nova namorada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Bruna Linzmeyer (Foto: Divulgação/Globo)

Bruna e namorada em viagem. Foto – reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De férias da TV e ainda contratada da Globo, a atriz Bruna Linzmeyer está curtindo uma viagem internacional ao lado de sua amada.

Ela, aliás, não está em seu primeiro romance lésbico público. A atriz já teve um relacionamento com a cineasta Kity Féo, em 2015. Hoje, ela está com Priscila Visman.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E é com ela e amigos que Bruna está aproveitando alguns dias na Itália. As fotos nas redes sociais não deixam mentir. Ela, aliás, apareceu com a amada nesta terça-feira, e de cara lavada.

“Eu sempre segui muito meu coração, eu me apaixono por uma pessoa. Um dia me apaixonei por uma pessoa e ela era uma mulher. A gente tem que estar aberto para seguir nosso coração e entender de onde vem nosso desejo”, disse Bruna quando esteve ao vivo no Domingão do Faustão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna e a namorada.

BRUNA LINZMEYER COMENTA RELAÇÃO COM A NAMORADA:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Bruna Linzmeyer concedeu uma entrevista à revista “Caras” recentemente e, durante o bate-papo, a famosa  falou pela primeira vez sobre a nova namorada.

“A gente se apaixona por pessoas, não é pelo sexo delas. Eu sou assim. A paixão é por um ser humano, não importa o gênero”, respondeu ela, sem papas na língua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vítima de ataques homofóbicos na internet, Bruna, que já foi casada com o ator Michel Melamed, disse ainda que fica chocada com as demonstrações de preconceito.

+ Paolla Oliveira abre o jogo sobre relação com o diretor Rogério Gomes, 21 anos mais velho

“Qualquer demonstração de preconceito me choca. É comum em filmes, e a gente ver mulheres e gays sempre frágeis e confusos. E homens brancos, bem resolvidos. Isso vai entrando por osmose. Há quem veja um negro na rua e atravesse. É muito difícil de lidar, mas estamos aprendendo”.

A atriz de 24 anos disse também que enxerga a sociedade “muito machista”. “Uma mulher é estuprada a cada minuto e meio no Brasil. É muito sério. Meu corpo, não. As mulheres estão começando a se posicionar agora. Está todo mundo junto nessa. Pequenas coisas vão virando grandes”, afirmou.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile