Bruna Linzmeyer diz que não terá férias após “A Força do Querer”


A atriz Bruna Linzmeyer. (Foto: TV Globo/ Raquel Cunha)
Apontada como uma das vilãs da novela das nove, “A Força do Querer”, a atriz Bruna Linzmeyer conversou com a equipe do programa “TV Fama” e contou que não vai parar após o fim da trama da autora Gloria Perez, que está parando o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo fala sobre atitude de Faustão em relação aos beijos da “Dança dos Famosos”
No folhetim, Lizmeyer dá vida a Cibele, uma garota que se transformou após ser abandona por Ruy (Fiuk) antes do casamento. O playboy preferiu ficar com Ritinha (Isis Valverde), já que ela dizia estar grávida dele no começo da história. Cibele passou, então, a infernizar a vida do milionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Danilo gentili está irritado com críticas sobre seu filme
Bruna vai mostrar o seu talento em internacional de cinema. “Eu viajo para o Festival de Roma com ‘O Filme da Minha’, do Selton [Mello], e depois, por enquanto, eu ainda não posso falar“, contou ela, que deve ser escalada para uma nova produção da Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
BRUNA LINZMEYER COMENTA RELAÇÃO COM A NAMORADA:
A atriz Bruna Linzmeyer concedeu uma entrevista à revista “Caras” desta semana e, durante o bate-papo, a famosa falou pela primeira vez sobre a nova namorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente se apaixona por pessoas, não é pelo sexo delas. Eu sou assim. A paixão é por um ser humano, não importa o gênero”, respondeu ela, sem papas na língua.
Vítima de ataques homofóbicos na internet, Bruna, que já foi casada com o ator Michel Melamed, disse ainda que fica chocada com as demonstrações de preconceito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qualquer demonstração de preconceito me choca. É comum em filmes, e a gente ver mulheres e gays sempre frágeis e confusos. E homens brancos, bem resolvidos. Isso vai entrando por osmose. Há quem veja um negro na rua e atravesse. É muito difícil de lidar, mas estamos aprendendo”.
A atriz de 24 anos disse também que enxerga a sociedade “muito machista”. “Uma mulher é estuprada a cada minuto e meio no Brasil. É muito sério. Meu corpo, não. As mulheres estão começando a se posicionar agora. Está todo mundo junto nessa. Pequenas coisas vão virando grandes”, afirmou.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.