Bruna Lombardi sofre “acidente” e recorre a bota ortopédica para aliviar problema


Bruna Lombardi (Foto: Divulgação)
Por essa Bruna Lombardi não esperava. Isso porque a atriz acabou sofrendo um pequeno acidente e teve que recorrer ao uso da bota ortopédica. Nesta última quinta-feira, 23 de agosto, a mulher relatou o problema em sua conta no Instagram e deu detalhes do acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha só o jeito que eu tenho andado! Sabe aquela bota de ‘Robocop’? Pois é”, brincou ela. “Tava na rua, fui brincar com uma criança, a mãe pediu uma foto, tirei, dei um passinho pra trás e não vi o degrau… conclusão: esgarcei o ligamento do tornozelo esquerdo. Mas tudo bem, dos males o menor e nada que gelo e repouso não resolvam… e muito carinho, é claro”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após receber várias mensagens, a famosa agradeceu: “Ler as mensagens de vocês só me faz bem!!! Tô super melhor! Obrigada, meus amores, um beijo imenso pra todos vocês”, disse.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Os fãs, na ocasião, fizeram vários comentários: “Você vai ficar bem logo logo”, disse um. “Maravilhosa, já já você melhora”, disse mais outro. “Linda, que você fique boa logo”, contou outro.

Bruna Lombardi com bota ortopédica (Foto: Reprodução)
APÓS TER CASA INVADIDA, BRUNA LOMBARDI FALA SOBRE O ASSUNTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Lombardi e o marido, Carlos Alberto Riccelli, tiveram a casa onde vivem, no Morumbi, em São Paulo, invadida por bandidos, nesta quarta-feira (23). Um vizinho do casal filmou a ação dos criminosos e ajudará nas investigações da Polícia Militar.
De acordo com informações, os bandidos haviam rendido Bruna e Carlos e ameaçaram várias vezes. No entanto, procurada, a Secretaria de Segurança Pública não confirmou a informação. Agora foi a vez do casal se pronunciar sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna agradeceu as mensagens e ao carinho que eles têm recebido, disse que nunca haviam sido assaltados e garantiu que todos da casa passam bem: “Eles só levaram bem materiais. Graças a Deus, ninguém sofreu, nem nós nem os funcionários, nenhum tipo de violência”.
Kim, filho do casal, reconheceu que muitas pessoas passam por situações semelhantes todos os dias: “Isso é a realidade diária de muita gente. Eu só quero passar a minha compaixão, meus sentimentos, minha boa energia, minha reza para todo mundo que passa por essa situação”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS