
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vida de Bruna Marquezine no Brasil, aparentemente, está com os dias contados. Ela e Neymar estão pretendendo morar juntos em Paris a partir de agosto. Hoje, os dois vivem conflitos causados pela distância e pouco se veem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele mora em Paris, onde joga, enquanto ela está se dedicando às gravações dos últimos capítulos da novela Deus Salve o Rei. Em agosto, a trama das sete já terá chegado ao fim e os dois poderão, finalmente, viver juntinhos.
Casal de jovens famosos ainda não fala do casamento. (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
Em entrevista para o UOL, Marquezine contou o seu verdadeiro destino no próximo mês. “Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância”, disse.
Bruna também falou sobre o pai do jogador, que disse sonhar em ver os dois no altar, mas não quis comentar sobre o tão falando casamento com o craque. “Tenho um carinho muito grande pelo pai dele e pela família”, elogiou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA NÃO CONCORDA COM FIM DE CATARINA EM DEUS SALVE O REI
Bruna Marquezine conversou com a reportagem do programa TV Fama e contou que não concorda totalmente com o final da sua personagem Deus Salve o Rei, novela das sete da TV Globo. A atriz interpreta a sua primeira grande vilã na dramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel Adjafre, o autor, já garantiu que rainha não ficará impune diante de tanta maldade. Bruna resolveu responder. “Eu não costumo criar expectativas para o final de nenhum personagem. Eu vi que ele [Daniel Adjafre] disse que ela seria punida, mas eu vi muitas maneiras e sei que ele vai me surpreender. A gente já está descobrindo algumas coisas, só falta chegar o último bloco”, falou.
Bruna já havia revelado uma certa frustração porque a sua personagem ainda não tinha matado ninguém. “Queria. Queria muito, peço isso no set diariamente”, reclamou. “Eu falo: ‘Gente, me deixa matar as pessoas’. Ou eu mando matar, ou não consigo matar”, revelou.