Bruna Marquezine adianta trabalho antes de ir pra Rússia, mas não é suficiente e emissora toma decisão

1 min de leitura
Bruna Marquezine como a Catarina em cena de Deus Salve o Rei<br /> (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Bruna Marquezine como a Catarina em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os diretores da novela Deus Salve o Rei tiveram que recorrer a uma “gambiarra” para continuarem tocando os capítulos do folhetim sem interrupção. Isso porque uma das atrizes principais da trama, Bruna Marquezine, foi à Rússia acompanhar a Copa do Mundo.

De acordo com a jornalista Patricia Kogut, a emissora fez o uso de uma dublê para gravar as cenas da vilã Catarina. Antes de partir para o país da Copa, Bruna fez algumas sequências sozinhas e depois a sua substituta gravou com os demais atores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação, mesmo com a atriz tendo adiantado boa parte do trabalho antes da viagem, não foi o suficiente. Não foi algo que a emissora usou pela primeira vez com a atriz, que é esperada de volta aos estúdios já nesta segunda-feira (25).

BRUNA MARQUEZINE DEFENDE PERSONAGEM

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catarina (Bruna Marquezine) vai finalmente conseguir o que quer ao se casar com o rei Afonso (Romulo Estrela) na novela Deus Salve o Rei. Ela consegue tirar Beatrice (Paula Fernandes) dá jogada e dá a sua cartada para trocar alianças com o homem, que sempre foi apaixonado por Amália (Marina Ruy Barbosa).

“Catarina consegue o homem que ela queria. O sentimento de Catarina por Afonso é amor verdadeiro”, defendeu a atriz Bruna Marquezine, que vive a sua primeira grande vilã na teledramaturgia global. Romulo, que é o homem desse triângulo amoroso, também a defendeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu também acho. Isso dificulta até o Afonso ver certas coisas que a Catarina faz. Ele sabe que é genuíno. Ele consegue olhar para ela com um pouco mais de empatia que os outros personagens”, disse o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile