Bruna Marquezine aparece em vídeo cantando música com letra polêmica e internautas apontam “contradição” da atriz

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/11/2018 20h53

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine criticou postura de Silvio Santos com Claudia Leitte no Teleton. (Foto: AGNews)

Bruna Marquezine criticou postura de Silvio Santos com Claudia Leitte no Teleton. (Foto: AGNews)

Nesta semana, o assunto que vem dominando o meio artístico e gerando muito debate é a polêmica em torno de Silvio Santos e Claudia Leitte. Durante o Teleton 2018, que ocorreu no último fim de semana, o dono do SBT fez uma piada de cunho sexual que constrangeu a cantora baiana, gerando revolta e acusações de “assédio”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitos artistas se dividiram em relação ao ocorrido. Enquanto alguns saíram em defesa do apresentador, outros criticaram a sua postura, chegando a reviverem a campanha “Mexeu Com Uma Mexeu Com Todas”. E uma das artistas que endossaram as críticas foi Bruna Marquezine. Bastante influente nas redes sociais, a atriz da Globo fez uma publicação no Instagram em que acusou Silvio de assédio e pediu mais respeito em situações como essa envolvendo mulheres.

+ Após polêmica com Silvio Santos, Silvia Abravanel se manifesta, critica Claudia Leitte e recebe resposta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Com casamento marcado, Nicole Bahls toma decisão sobre despedida de solteiro do futuro marido

No entanto, desde ontem (13), começou a circular um vídeo nas redes sociais em que Bruna aparece bastante animada em uma festa, ao lado de amigos, cantando um funk com uma letra polêmica. “Hoje deu uma vontade de comer a x**** dela”, diz o refrão da música repetido pela atriz.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nas redes sociais, o vídeo com Bruna vem sendo bastante compartilhado e acompanhado de centenas de críticas. Internautas alegam que a letra da música “destrata e objetifica as mulheres”, e com isso, haveria uma contradição com a postagem e o discurso feminista da atriz global. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: ISSO NÃO É NORMAL. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos. #ChegaDeAssédio #342artes

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.