
Bruna Marquezine se divertiu com Manu Gavassi e Izabel Goulart (Foto: Reprodução/instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o fim das gravações da novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine quase não ficou no Brasil. Isso porque a atriz esteve viajando por diversos países e tem aproveitado bem os momentos de descanso longe das telinhas. Atualmente, a namorada de Neymar está em Paris, na França.
+Após sofrer agressão, Ellen Cardoso sai em defesa de Naldo e alega que o cantor estava possuído
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de estar no mesmo local que o jogador de futebol, Bruna Marquezine acabou saindo nesta quarta-feira, 26 de setembro, para curtir na companhia de seus amigos.
+Simone perde Prêmio do Multishow, se entristece com a situação e é consolada pelo marido
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o craque está em treino com seu time, Paris Saint-Germain, para a temporada de futebol europeu, Bruna Marquezine se divertiu em um passeio com Matheus Mazzafera, Manu Gavassi e Izabel Goulart. A atriz compartilhou com seus seguidores alguns vídeos divertidos no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GALVÃO BUENO SE IRRITA COM O JOGADOR
Não é de hoje que a relação de Neymar com Galvão Bueno anda estremecida. Tanto que nos últimos meses, o narrador do esporte da Globo vem soltando o verbo contra o jogador do PSG e da Seleção Brasileira. No programa Bem Amigos em que ele atua como apresentador, o nome do atacante foi palco de diversas polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno aproveitou a presença do coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, para cobrá-lo em relação ao comportamento do camisa 10. “O Neymar não é o menino Neymar nem o garoto Neymar, ele está com 26 anos. Com 26, eu já trabalhava desde os 16 e tinha dois filhos. Menino acabou, não tem nada de menino Neymar não”, lembrou.
O narrador esportivo já havia declarado recentemente que teve um desentendimento com os amigos do jogador, após criticar a sua postura na Copa do Mundo. “No jogo contra a Costa Rica, eu disse que ele (Neymar) teve uma atuação artística, digna de um Oscar. Os parceiros dele começaram a me xingar, me ofender, usar todos os tipos de nomes na internet. Mas eu estou pouco me lixando para eles”, disse ele.
O coordenador da CBF bem que tentou defender o craque, ao afirmar que era duro ser ele, mas Galvão retrucou o comentário. “Duro é acordar 4 horas da manhã e pegar três ônibus para trabalhar, não ter dinheiro para botar em casa, não poder dar ensino direito para o seu filho, isso que é duro”, encerrou.
