Bruna Marquezine diz ser contra photoshop: “Isso é se enganar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem acompanha as fotos de Bruna Marquezine no Instagram sabe que ela adora ostentar a boa forma. Contudo, a namorada de Neymar destacou que não tem o corpo perfeito e que é contra qualquer tipo de retoques em fotos.

+Ricky Martin é clicado sem roupa em Vegas e tamanho do bumbum impressiona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente conhece nossos melhores ângulos e tudo bem mexer o corpo de um jeito, ficar sem ar [risos], mas eu sou contra o photoshop. Eu prefiro tirar outra foto, num angulo melhor, do que corrigir a imagem. Primeiro porque eu acho que isso é se enganar. É uma sacanagem o que a gente faz com a gente mesmo”, disse a morena a “Quem”.

E explicou: “A gente cria uma imagem na internet que a gente não vê no espelho e acaba ficando frustrada. Isso não é legal. Sem querer, a gente acaba com a nossa autoestima”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de ser contra o uso do photoshop, a beldade admitiu já ter sido obcecada por isso. “No passado, eu já corrigi muita foto e esse ano eu descobri o quanto isso me fazia mal e fazia mal às outras pessoas. Eu tenho celulite, estria, tenho culote, minha bunda é mole. Para mim, a celulite é a tendência deste verão, é a última moda.”

Bruna também contou que a internet prejudica as pessoas. “A gente está vivendo uma era da perfeição, da nossa perfeição. As pessoas têm que ter uma vida perfeita. Quando aparece a celulite, o término, a depressão, todo mundo fica criticando. Ninguém é perfeito”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile