
Amalia (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hora do acerto de contas em Deus Salve o Rei. Um embate aguardado desde os primeiros capítulos foi reservado para o capítulo desta quinta-feira (7). As protagonistas Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) saíram no tapa após desentendimentos durante toda a trama. Mais do que isso: a namorada de Neymar apanhou de verdade durante a gravação.
+Ex de Ximbinha, Joelma surpreende, revela que fez sexo no mato e dá recado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Vídeo Show, a ruiva falou sobre o resultado final da sequência. A gente sabe quando tem uma cena difícil dessa e a gente se programa para focar nessa cena. É muito complicado, ainda mais eu e a Bruna. Tem o cuidado de você não machucar a atriz, a amiga e, ao mesmo tempo, você tem que estar com ódio e tem que bater…”, disse.
Bruna Marquezine também falou sobre o momento. “Essas são as cenas mais gostosas, essa é a verdade. Eu digo essas cenas intensas, que exigem uma entrega total, que a gente consegue se desconectar completamente, que eu consigo me desconectar completamente da Bruna e viver 100% a Catarina. Essas cenas de emoção à flor da pele são as mais prazerosas de fazer, as mais gostosas”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina, entretanto, ainda ficou muito emocionada depois de dar tapas em Bruna e terminou a cena aos prantos. “Eu estou mal, porque é ruim bater!”, confidenciou a atriz à colega, que a consolou: “Não, ‘miga’! Não, ‘miga’! ‘Miga’, “não!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE