Bruna Marquezine leva alfinetada de Carlos Bolsonaro por festa em iate: “Genocídio?”
O clima ficou pesado entre Carlos Bolsonaro e Bruna Marquezine. O filho de Jair Bolsonaro acabou compartilhando uma notícia sobre a famosa e não poupou críticas para alfineta-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a atriz curtiu uma festa em um iate com cerca de dez amigos em Marina da Glória, no Rio de Janeiro. O vereador, ao ver a notícia, acabou repostanto ela em sua conta oficial do twitter e mandou um recado para a famosa. “Genocídio? Acho que não…”, escreveu o político.
Bruna Marquezine leva alfinetada de Carlos Bolsonaro por festa em iate (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Político registra queixa contra a atriz; Entenda
Por meio de sua rede social, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, comunicou ter registrado uma queixa-crime contra o youtuber Felipe Neto, e a atriz Bruna Marquezine, por “supostos crimes” contra o seu pai, o presidente Bolsonaro.
Em sua publicação, Carlos Bolsonaro exibiu uma cena onde a atriz aparece nua na série, Nada Será Como Antes, e uma foto de Felipe Neto fazendo careta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mulher de sertanejo amado do Brasil comunica separação e envolve até outra casada: “Traição”
● César Tralli paralisa a Globo com notícia mais triste do dia e deixa Brasil em prantos: “Morreu”
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
Na legenda da imagem, Carlos Bolsonaro escreveu: “Código Penal Art. 139 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa. § 1º – Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE