Bruna Marquezine quase não aceita papel de vilã em novela por insegurança

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/01/2018 11h36

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Deus Salve o Rei é a primeira novela em que Bruna Marquezine está vivendo uma vilã. No entanto, antes de aceitar o papel, a namorada de Neymar ficou receosa. A atriz admitiu ter achado não ser boa o suficiente para o papel de antagonista, em entrevista ao jornal “Extra”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Raquel é atropelada, fica paraplégica e Mercedes faz milagre

“Cheguei a dividir com meus diretores que quase não me sentia capaz de dar vida a Catarina, mas acredito que ela veio num momento especial da minha carreira. Estou mais madura como mulher e com sede de trabalhar”, revelou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo vai bem e Record encerra 2017 com grande queda no PNT; confira os consolidados

A morena também descreveu a personagem: “Catarina é malvada mesmo, o que me exige uma energia e uma entrega muito grande. Ela é calculista, altiva”. E brincou:  “Se eu ganhar bolsada na rua, vou ficar feliz”, brincou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Sobre seu par romântico com Constantino (José Fidalgo) na novela, a famosa avaliou: “É um encontro potente, de muito fogo. Os dois têm obsessão pelo poder. São perigosos. Catarina sente que a qualquer momento ele pode traí-la, e ele, que ela pode matá-lo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.