Bruna Marquezine. (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine está dando o que falar, tanto dentro do Projac como fora! A atriz está deixando os donos de uma famosa grife bastante irritados por causa de sua ‘‘falta de profissionalismo’’.

Continua depois da publicidade

Segundo Fabíola Reipert, a contratada da Globo está faturando alto por está sempre na mídia. Ela exigiu nada mais e nada menos do que R$ 200 mil de cachê para fazer a campanha da tal marca.

O problema é que não valeu a pena para empresa fazer esse investimento, pois Bruna não deu o retorno esperado. Segundo uma das pessoas responsáveis por sua contratação, os diretores da grife estão arrependidos de tal ato.

Continua depois da publicidade

De acordo com a colunista, Marquezine exagerou nas exigências, foi antipática com toda a equipe que cuidou da campanha e ainda ‘‘saiu com cara de tédio’’ nas fotos.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade