Bruna Marquezine recebe R$ 200 mil por campanha publicitária, mas não faz o trabalho direito
Bruna Marquezine recebe R$ 200 mil por campanha publicitária, mas não faz o trabalho direito
Bruna Marquezine está dando o que falar, tanto dentro do Projac como fora! A atriz está deixando os donos de uma famosa grife bastante irritados por causa de sua ‘‘falta de profissionalismo’’.
Segundo Fabíola Reipert, a contratada da Globo está faturando alto por está sempre na mídia. Ela exigiu nada mais e nada menos do que R$ 200 mil de cachê para fazer a campanha da tal marca.
O problema é que não valeu a pena para empresa fazer esse investimento, pois Bruna não deu o retorno esperado. Segundo uma das pessoas responsáveis por sua contratação, os diretores da grife estão arrependidos de tal ato.
De acordo com a colunista, Marquezine exagerou nas exigências, foi antipática com toda a equipe que cuidou da campanha e ainda ‘‘saiu com cara de tédio’’ nas fotos.
Mais lidas
ver todas- Atriz da Globo largou a carreira e vive de profissão comum
- Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos
- Vídeo íntimo bombástico do pênis gigantesco de jogador da seleção passa de 1 milhão de visualizações
- Fios parando de cair e com a cor ressuscitada: 2 misturinhas sem amônia ressuscitam o cabelo das 50,60,70 e 80+