
Neymar e Bruna (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Bruna Marquezine, no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, na pele da vilã Catarina, revelou que seu namorado, Neymar, não assiste a trama de Daniel Adjafre.
Em conversa com Fernanda Souza, ela falou que o jogador optou por não assistir as sequências: “Eu avisei que o primeiro era um beijo forçado, que talvez ele até achasse legal, que eu afasto o cara. Ele disse: ‘se o forçado foi daquele jeito, não quero ver os outros não’. Ele deu uma parada de ver. Eu disse que vou avisando. Acho que eu também não ia curtir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após rumores de briga, Maluma elogia performance de Anitta: “Sou fã”
“Ele fala: ‘eu não gosto, você faz cara de apaixonada. Fico comparando as caras que você faz na novela com a que você faz para mim, começa a ficar muito confuso””, completou Bruna.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA REVELA QUE PENSOU DESISTIR DE CARREIRA
Bruna Marquezine resolveu fazer um verdadeiro desabafo em conversa com o fotógrafo André Nicolau para a revista “Glamour”. A namorada de Neymar revelou que já questionou a carreira artística. Mas isso, claro, não tem relação com as críticas que ela vem recebendo ultimamente por sua atuação na novela Deus Salve o Rei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT toma decisão em relação à programação de domingo
“Em alguns momentos eu me questionei, sim, porque esse mundo é muito complexo. Um mundo de muito ego, de muita competição – e eu detesto competir. Além disso, em alguns momentos, me senti vítima de uma imagem minha que a mídia criou. Pensei em desistir, em parar de trabalhar com isso. Só que o meu amor pelo que eu faço é muito maior. Aí a gente coloca na balança, pesa se vale a pena… Para mim, vale”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marquezine assumiu que ainda tem problemas em lidar com o nome na imprensa: “Foco nos meus objetivos e sigo em frente. Mas é difícil, a gente hoje vive num país e em um tempo em que as notícias podem ser cruéis. É difícil uma entrevista ser fiel às nossas palavras. Quando eu era mais nova, isso me machucava. Tinha a necessidade de responder, de me defender. Quanto mais eu tinha esse ímpeto de lutar, mais exposta eu ficava, e isso pode ser desesperador quando você é mais nova”.
Para encerrar, a beldade relatou que aprendeu a focar em comentários de pessoas mais próximas. “Eu tinha a sensação de que sempre poderiam manipular minha palavra e imagem, que as pessoas sempre poderiam inventar uma mentira a meu respeito, que eu sempre seria vítima. Com o tempo, entendi que sou responsável apenas pelo que falo, não pelo que entendem ou modificam. E que as opiniões que importam são as das pessoas próximas, dos profissionais que trabalham com você, de quem te ama”.