Bruna Marquezine sobre comparações de Deus Salve o Rei com Game of Thrones: “A história é diferente”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Bruna Marquezine será uma vilã em nova novela (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine será uma vilã em nova novela (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem, quinta (15), foi dia de coletiva de imprensa de Deus Salve o Rei, substituta de Pega Pega no horário das sete. o TV Foco esteve presente e conversou com a atriz Bruna Marquenize, intérprete da vilã Catarina na trama.

“A comparação com GOT surgiu no primeiro momento que as pessoas viram as primeiras imagens da novela. E existe, claro, essa comparação, porque é do mesmo universo. Game Of Thrones é um sucesso mundial, eu sou fã, sou viciada. Ficamos lisonjeados por ter se comparado com um projeto de tanta qualidade”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E prosseguiu: “E, a princípio, não compararam os personagens, e sim a caracterização. E aí era uma coisa muito superficial, mas de fato a gente conta uma história diferente, num horário diferente, com a leveza da comédia”, ressaltou.

+Namorada de William Bonner é xingada na web e jornalista rebate: “Quem passa pelo ridículo não somos nós”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine revelou que, embora tenha comparações, tentaram buscar uma identidade própria. “O Daniel [autor da trama] tem uma maneira de escrever muito inteligente, onde ele escreve o drama para chegar na comédia. Então nunca é gratuito. Eu como fã de GOT fiquei mega feliz com as comparações”, disse. ” A gente criou nosso universo do zero, sem se espelhar em coisas externas, porque a gente queria que a nossa novela tivesse uma identidade” frisou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile