Goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, fecha contrato com time do RJ
O goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, ressurge irreconhecível nas redes sociais e anuncia ter assinado com time do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, o ex-atleta sagrado no Flamengo (CRF), saiu da cadeia em liberdade condicional em janeiro de 2023, e agora, retoma a carreira no futebol.
De acordo com apurações dos especialistas em casos criminais em conjunto ao setor de esportes do portal TV FOCO, fique por dentro do absurdo dessa notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Condenado assina com time do RJ
O conhecido goleiro Bruno, responsável por mandar comparsas matarem Eliza Samudio, em 2009, e que está com seu corpo desaparecido até hoje, regressou ao futebol.
Ou seja, agora o condenado está anunciado como novo reforço do Azul e Branco Futebol Clube, uma equipe amadora da cidade de Búzios, do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, o anúncio da contratação aconteceu nas redes sociais do clube de futebol amador, em seguida, confirmado em vídeo por Bruno, que está com aparência irreconhecível antes da prisão.
De acordo com a publicação do portal Metrópoles, parceiro do TV FOCO, o contrato de Bruno com o time de futebol amador vai até dezembro de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou fechando aí com vocês para o campeonato de Búzios, ‘vamo’ que ‘vamo’. Rumo ao bi [campeonato].”, anunciou Bruno Fernandes em vídeo.
“Tem que trabalhar muito. A responsabilidade só aumenta”, destacou o goleiro Bruno em publicação que gerou revolta nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o goleiro Bruno?
Bruno Fernandes, então goleiro do Flamengo, terminou condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio, em 2010.
Sendo assim, desde maio de 2021, o goleiro não exerce mais a função profissionalmente, trabalhando como entregador de móveis no Rio de Janeiro.
Ademais, Bruno Fernandes não esconde seu amor pelo futebol e participa apenas de competições amadoras desde então.
Por que Eliza Samudio foi assassinada?
De acordo com o portal g1, Eliza Samudio teria ficado grávida de Bruno, sofrendo chantagens e ameaças do goleiro do Flamengo comprometido.
Embora Eliza Samudio tenha realizado registros de boletins de ocorrência, a modelo não conseguiu medida protetiva contra o amante enfurecido.
Todavia, ela trouxe o filho ao mundo, em fevereiro de 2010, mas em junho daquele ano, a modelo desapareceu para sempre.
Astro escondeu câncer terminal para não sair de Caras & Bocas e morreu logo depois