Apresentador relembra momentos de adrenalina, emoção e superação nesses 18 anos
O apresentador e ator Bruno de Luca comemora a maioridade de um dos projetos mais longevos e autênticos do canal Multishow: o programa “Vai Pra Onde?”, que completa 18 anos de exibição ininterrupta. A atração, que nasceu do desejo de explorar o mundo com olhar espontâneo e linguagem acessível, consolidou-se como referência no gênero de turismo e entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando iniciei essa jornada, tinha apenas 25 anos, uma mochila nas costas, uma câmera simples nas mãos e o desejo genuíno de fazer o programa ultrapassar sua primeira temporada”, relembra Bruno. A cada novo ciclo, ouviu que poderia ser o último. No entanto, sua inquietude e paixão pelas descobertas o impulsionaram a seguir adiante — e literalmente se lançar ao desconhecido.
Durante quase duas décadas, Bruno vivenciou experiências inusitadas e inesquecíveis nos quatro cantos do planeta. Saltou de bungee jump no Canal de Corinto, na Grécia; sobrevoou as pirâmides do Egito em um balão; compartilhou espaço com elefantes na Tailândia; nadou entre tubarões no Havaí; alimentou cangurus na Austrália; contemplou a aurora boreal na Islândia e enfrentou a maior nevasca das últimas duas décadas na Croácia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Também experimentou a sensação de ausência de gravidade nos Estados Unidos, degustou a pimenta mais ardente do mundo em Copenhague, embarcou em um caça da Força Aérea Americana em Las Vegas e encarou a atração mais veloz do planeta na Dinamarca.
Deu voltas pelo mundo: correu pela Muralha da China, mergulhou na piscina mais alta de Singapura, pilotou um kart pelas ruas de Tóquio vestido de Pikachu e conheceu diversos monumentos históricos e maravilhas tanto do mundo antigo quanto do contemporâneo — sem deixar de viver situações inusitadas, como pisar em coco nas ruas de Madri e Paris.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
Pioneiro na forma de se comunicar com o público, Bruno apostou, ainda nos primórdios do programa, em um formato despretensioso: a autogravação com câmeras portáteis. Sem saber, antecipava uma linguagem que anos depois se tornaria padrão em redes sociais e plataformas digitais.
Mais do que acumular carimbos no passaporte, o apresentador celebra agora a própria evolução. “Comecei como mochileiro, hospedado em albergues e gastando o mínimo possível. Aos 30, vivi experiências radicais e, por vezes, desfrutei do estilo de vida luxuoso de grandes cidades. Dormi em trens na Índia, África do Sul e Espanha, acampei em cenários naturais no Brasil e recebi uma surpresa inesquecível com a presença dos meus pais em uma gravação”, recorda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tempo passou, e o programa também acompanhou as transformações em sua vida pessoal. Hoje, Bruno embarca em novas aventuras ao lado da esposa, Sthefany Vidal, e da pequena Aurora, ainda na barriga, quando participou de uma das temporadas mais marcantes. “Cada etapa foi única. O ‘Vai Pra Onde?’ é o retrato da minha juventude, das minhas mudanças e da construção do que sou hoje”, conclui.
A mais recente temporada do programa foi gravada na Disney, nos Estados Unidos, e os episódios estão disponíveis no Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE