
Bruno de Luca já tentou ser funcionário de Silvio Santos (Foto reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouca gente deve saber, mas o apresentador Bruno de Luca já tentou ser um funcionário do SBT. Com carreira apenas na Globo, Bruno estreou na televisão como ator.
Em 1993 esteve na novela Fera Ferida e logo depois emplacou em Malhação, permanecendo por quatro temporadas na pele do personagem Fabinho. Só voltou a trabalhar como ator em TV em 2008 na série Casos e Acasos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Regina Casé revela que sofreu com preconceito e revela como manter um casamento duradouro
Mas o que quase ninguém sabia é que Bruno já quis ser funcionário de Silvio Santos. Em 2003 ele esteve nos estúdios do canal paulista e realizou testes para o elenco de Canavial de Paixão, mas acabou não sendo aprovado. Hoje ele apresenta o Vai Pra Onde? no canal de TV por assinatura Multishow.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAMOS FALAR AGORA DAS NOVEAS MEXICANAS MAIS REPRISADAS DO SBT
Quem acompanha o SBT há muito tempo sabe que o canal de Silvio Santos adora reprisar uma novela mexicana, ainda mais se ela tiver bastante audiência. É o caso de “A Usurpadora” e “Maria do Bairro”, que já tiveram as “falas” praticamente decoradas pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Começam as gravações da novela As Aventuras de Poliana em estúdio no SBT
As reprises repentinas da emissora começaram ainda nos anos 90, com Carrossel sendo reprisada 1 ano após o seu fim. Confira agora uma lista das mais exibidas na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Usurpadora parece ter virado uma espécie de “Chaves” pelo fato de já ter sido exibida várias vezes. Contando, o SBT exibiu a trama de Gabriela Spanic sete vezes – todas com excelente desempenho no Ibope. Dá para acreditar?
Maria do Bairro também já bateu recorde de reprises no canal. A trama protagonizada por Fernando Colunga e Thalia foi exibida 7 vezes, tornando-se também a novela mais reprisada no Brasil. E detalhe: também teve excelente audiência em todas as suas reprises.
Marimar foi outra novela protagonizada por Thalía, que foi um sucesso no Brasil. Estreou no SBT em 1996 e ganhou reprises em 1998 (essa chegando a sair do ar), 2004, 2011 e 2013. Ao todo foram 5 exibições completas no SBT, já que a exibição de 1998 saiu do ar. Vale dizer que ela também foi reprisada na CNT.
O Privilégio de Amar é um dos maiores clássicos mexicanos e chegou ao Brasil em 1999, sendo reprisada em 2002, 2008 e 2013. Ao todo 4 exibições. A trama foi protagonizada por Adela Noriega.
Apesar de tanta novela mexicana, uma trama “brasileira” se destaca na lista. O SBT produziu Canavial de Paixões em 2003, se tornando um sucesso de audiência e crítica. Ganhou reprises em 2005, 2010 e 2012.