Bruno Dias, viúvo de Marília Pêra, trava briga na Justiça pela herança da atriz e afirma que gastou fortuna em inventário

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/08/2018 10h55

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marília Pêra e Bruno Faria (Foto: Reprodução)

Marília Pêra e Bruno Faria (Foto: Reprodução)

Marília Pêra morreu em 2015, aos 72 anos, em decorrência de um câncer. Apesar do longo tempo de sua morte, a briga na Justiça pela herança deixada pela atriz continua rendendo altas polêmicas. O viúvo da famosa, Bruno Dias, deverá apresentar à Justiça todas as contas referentes ao espólio da atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ele, a irmã de Marília, Sandra Pêra, e as filhas Esperança e Nina, além de Ricardo, são os herdeiros legais da atriz. No entanto, um acordo entre eles ainda não foi fechado. O advogado de Bruno Dias, por sua vez, alega que seu cliente já gastou uma fortuna.

+Revelado pelo SBT, astro teen de O Tempo Não Para conta que tentou entrar na Globo por nove anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O viúvo teria desembolsado, de seus recursos próprios, o valor de R$ 328.186,50, relativos as despesas do espólio de Marília Pêra. “A decisão, a que se refere a nota, determina, a bem da verdade, que o inventariante informe os recebimentos de valores do espólio havidos por outras pessoas, uma das herdeiras testamentárias e administradores de bens do espólio, concernentes a imóveis alugados a terceiros”, disse o advogado.

E prosseguiu: “Bruno de Faria jamais recebeu diretamente qualquer quantia devida ao espólio de Marília Pêra, sendo certo que, em dois meses apenas, o juízo determinou o levantamento de dinheiro para fazer jus às despesas futuras”. Vale lembrar que a herança da atriz está avaliada em cerca de R$ 40 milhões.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Darlene (Marília Pêra) (Foto: Globo/Caiuá Franco)

Marília Pêra
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

No testamento, deixado por Marília Pêra, consta que Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena, filhos da artista, devem receber, cada um, 25% do espólio. Enquanto Sandra Pêra, irmã dela, e Bruno Faria devem dividir os demais 25%. O testamento deixado pela atriz foi aberto em 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.