
Marília Pêra e Bruno Faria (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marília Pêra morreu em 2015, aos 72 anos, em decorrência de um câncer. Apesar do longo tempo de sua morte, a briga na Justiça pela herança deixada pela atriz continua rendendo altas polêmicas. O viúvo da famosa, Bruno Dias, deverá apresentar à Justiça todas as contas referentes ao espólio da atriz.
De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ele, a irmã de Marília, Sandra Pêra, e as filhas Esperança e Nina, além de Ricardo, são os herdeiros legais da atriz. No entanto, um acordo entre eles ainda não foi fechado. O advogado de Bruno Dias, por sua vez, alega que seu cliente já gastou uma fortuna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Revelado pelo SBT, astro teen de O Tempo Não Para conta que tentou entrar na Globo por nove anos
O viúvo teria desembolsado, de seus recursos próprios, o valor de R$ 328.186,50, relativos as despesas do espólio de Marília Pêra. “A decisão, a que se refere a nota, determina, a bem da verdade, que o inventariante informe os recebimentos de valores do espólio havidos por outras pessoas, uma das herdeiras testamentárias e administradores de bens do espólio, concernentes a imóveis alugados a terceiros”, disse o advogado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Bruno de Faria jamais recebeu diretamente qualquer quantia devida ao espólio de Marília Pêra, sendo certo que, em dois meses apenas, o juízo determinou o levantamento de dinheiro para fazer jus às despesas futuras”. Vale lembrar que a herança da atriz está avaliada em cerca de R$ 40 milhões.
Marília Pêra
(Foto: Globo/Caiuá Franco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No testamento, deixado por Marília Pêra, consta que Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena, filhos da artista, devem receber, cada um, 25% do espólio. Enquanto Sandra Pêra, irmã dela, e Bruno Faria devem dividir os demais 25%. O testamento deixado pela atriz foi aberto em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE