
Bruno e Marrone – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de Gusttavo Lima, foi a vez de Bruno e Marrone serem advertidos pelo Conar após excesso de bebida em live
Bruno e Marrone são as mais novas vozes do sertanejo a serem punidas pelo Conar, depois de uma advertência feita pelo órgão ao cantor Gusttavo Lima. O motivo, em ambos os casos, é o mesmo: o excesso de bebida alcoólica em lives realizadas em plataformas de streamings, como o YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira performance virtual realizada por Bruno e Marrone aconteceu em abril, quando o primeiro ficou visivelmente embriagado, mas o segundo, no caso Marrone, conseguiu manter a sobriedade.
+Respire fundo! Lista de A Fazenda é vazada: Descubra os nomes bombásticos, cachês e estreia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tal qual ocorreu com Gusttavo Lima, que ao beber demais fez confissões íntimas, Bruno também expôs alguns detalhes da privacidade de seu parceiro musical e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, chegando a figurar nos trendings topics do Twitter, além de ter virado meme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, entretanto, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) advertiu Bruno e Marrone pelo uso em demasia de álcool – cabe ressaltar que os sertanejos foram patrocinados por marca de cerveja. A 6º Câmara decidiu, de forma unânime, advertir os cantores.
De acordo com o conselho, a polêmica em torno do uso exagerado de álcool em uma transmissão que ficou acessível a menores de idade, sem qualquer tipo de restrição, o que é vedado por lei, se deu principalmente por causa de Bruno. Usuários da internet teriam reclamado do comportamento do cantor junto ao Conar, e a Representação 81/20 foi aberta, resultando uma “advertência aos influenciadores, por unanimidade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo expresso pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária, a veiculação de qualquer tipo de publicidade de bebidas alcoólicas “não conterão cena, ilustração, áudio ou vídeo que apresente ou sugira a ingestão do produto”.
No tocante à advertência a Bruno e Marrone, a dupla não foi penalizada com a retirada da apresentação da plataforma de streamings YouTube.
BRUNO E MARRONE
Como dito acima, a live de Bruno e Marrone ficou marcada, entre outros, pelas declarações do primeiro, envolvendo, inclusive, alguns detalhes da intimidade genital de seu parceiro de dupla.
Visivelmente bêbado, Bruno aproveitou a live no YouTube para declarar seu amor por Marrone e, em outro momento, confessou que seu amigo e parceiro musical tem apenas um testículo, apos perder uma das “bolas” dentro de um ônibus da dupla. O cantor ainda brincou dizendo que o músico, fez como um único testículo, conseguiu engravidar a esposa, afirmando que não são necessários os dois para conseguir procriar.
Apos a primeira performance, Bruno e Marrone voltaram a se apresentar on-line, porém, com menos polêmicas em relação à primeira.
GUSTTAVO LIMA
Pioneiro nos shows virtuais, Gusttavo Lima deu o que falar nas duas primeiras apresentações no YouTube quando ficou embriagado e fez confissões de sua intimidade com a esposa, Andressa Suita. Entre outros, Gusttavo Lima afirmou que transa com a modelo mesmo quando ela está menstruada. Posteriormente, o músico foi advertido pelo Conar e ficou inconformado, chegando a falar em “censura”.
Além de Gusttavo Lima e Bruno e Marrone, outro nome do segmento sertanejo que exagerou um pouco na bebida e causou bastante polêmica foi Eduardo Costa, em uma live ao lado de Leonardo.
Gusttavo Lima (Reprodução)