Bêbado, Bruno esculacha Marrone, deixa Leonardo em saia justa e fim da dupla é exigido: “C#ralh#”

De acordo com público, bebedeira de cantor atrapalha
Considerado um dos maiores cantores do Brasil, Leonardo viu seu nome em diversas polêmicas ao longo dos anos. Dessa vez, o projeto “Cabaré” está no olho do furacão devido a participação de Bruno e Marrone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o público está usando as redes sociais para se manifestar contra o comportamento do cantor Bruno.
Isso porque, na live “Cabaré”, que ocorreu no mês pesado, o sertanejo humilhou Marrone. Além de sempre aparecer visivelmente alterado nos shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a transmissão de lançamento da cerveja Cabaré, Bruno deixou Leonardo desconfortável ao atacar sua dupla.
Na ocasião, o cantor ordenou que Marrone cantasse na primeira voz, porém, ele não aceitou uma vez que é a segunda voz da dupla.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
CANTOR HUMILHA PARCEIRO
“Faz a primeira, vai! O senhor não é o gostoso? Vai Coronel. Vai!”, disse Bruno. Na sequência, a segunda voz da dupla cantou um trecho.
Desse modo, Leonardo abraçou Marrone e deu um beijo em sua bochecha. Emocionado, a dupla de Bruno ressaltou que se dá melhor com a segunda voz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É isso aí, agora na segunda eu sou professor, na primeira não, galera. Dependendo da música eu vou na primeira, essa aqui não”, declarou o sertanejo.
Sem paciência, Bruno fez questão de provocar o colega: “Segunda professor é o caralho, professor é o caralho*… é quem te ensinou a cantar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marrone não deixou barato e exaltou os colegas de profissão. “Exatamente, o finado Leandro, Chitãozinho, tem vários aí”, assumiu ele.
O climão tomou conta dos palcos, até mesmo Leonardo ficou desconfortável e sem saber o que fazer.
PÚBLICO EXIGE FIM DE BRUNO EM PROJETO
No entanto, não foi apenas nos palcos que o clima tenso chamou a atenção. Acontece que os fãs reclamaram das atitudes desrespeitosas de Bruno contra Marrone.
Desse modo, os fãs exigiram que Bruno fosse retirado do projeto “Cabaré” e ainda pediram a volta de Eduardo Costa, que saiu da parceria após inúmeras polêmicas.
“Tinha que acabar com essa pouca vergonha de bebedeira, que horror, nojento”, declarou um. “Corta o álcool do Bruno“, declarou outro. “Volta com Eduardo Costa”, detonou outro. “Preferia o outro”, disse um.

De acordo com público, live de Leonardo, Bruno e Marrone não foi boa (Reprodução)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.