
Paloma Duarte e Bruno Ferrari (Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Ferrari e Paloma Duarte resolveram discutir a relação e o exibiram sua maturidade ao falarem de relacionamentos passados.
Bruno Ferrari e Paloma Duarte abriram o jogo sobre seu relacionamento em vídeo do YouTube. No papo, o casal falou sobre detalhes de seu relacionamento, como o ciúmes.
+ Agatha Moreira, de A Dona do Pedaço, torce por maldades de Josiane: “Quero ser vilã até o final”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Morre famoso ator da Globo, aos 71 anos, vítima de parada cardíaca
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
“Ela é um doce de pessoa, é a pessoa mais agregadora que eu já conheci. Se ela puder trazer o mundo para morar aqui em casa, ela traz. Mas quando ela explode”, contou o ator.
Sobre os relacionamentos anteriores dela, ele garante que não tem problema de ciúmes. “Se é ex-marido, é ex marido. Se ela quisesse continuar com ele, teria continuado. Não tem porque ter ciúme de ex-marido. Ela me ensinou uma coisa maravilhosa: eu tenho ciúme de coisa mais, de ex, não. Uma relação que terminou sem acabar que me causa ciúmes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito bem resolvido, Bruno elogiou os ex-maridos de Paloma, Marcos Winter e Renato Lui. “A Pa teve um filho com o Marcos, com o Renato que são duas pessoas maravilhosas”. “O Renato é maravilhoso, uma pessoa incrível, com que eu tenho uma relação de admiração. Ele é pai da Malu. Tem que mostrar, ele é família também, faz parte da nossa família”, completou.
Porém, o ciúmes bateu em relação a Maurício Meirelles. E isso não é nem em relação a sexo, mas sim a intimidade de amigos. “Não é sexual, tem a ver com cumplicidade. Como ela tem tanto assunto com uma pessoa?”, contou Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Decidida, Paloma contou que ela tomou a inciativa para engatar o relacionamento com Bruno. “Eu lacei o Bruno. Convenci ele a a me namorar e depois enjoei”, brincou. Na época, Bruno se relacionava com Graziela Schmidt: “Eu estava saindo de uma relação de não sei quanto tempo”, contou.
Paloma Duarte, Bruno Ferrari e o filho (Reprodução)