Bruno Gadiol diz ter sido reprimido para não falar sobre orientação sexual

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Bruno Gadiol (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Bruno Gadiol pegou todos de surpresa ao se assumir homossexual nesta terça-feira, 12 de junho, no Dia dos Namorados.

Em entrevista para o youtuber Guilherme Pintto, o rapaz – conhecido por ter atuado na última temporada de Malhação -, comentou sobre o assunto e falou sobre o processo de lançar seu novo clipe, “Seu Costume”, e vir a público dizer que é gay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ouvi muito: ‘Espera o momento para falar isso. Espera chegar no seu auge’. Eu falei: ‘Gente, qual auge? E se não tiver? Minha vida vai ser como até o auge?’. Não faz sentido. Mais uma vez eu fiz seguindo meu coração. Foi por acaso, não pensei em lançar esse clipe pois queria falar sobre isso. Eu ouvi a música e me veio esse clipe na minha cabeça. A questão é que as pessoas vão me perguntar e eu quero falar a verdade”, disse Bruno.

+Antes de alcançar o estrelado na Record e na Globo, artistas chegaram no fundo do poço e quase desistiram da carreira

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator também contou que teve problemas com a família antes da revelação. “Em casa a gente conversou muito sobre. ‘Será que devo fazer?’. E ouvi de pessoas próximas – o que é normal, não julgo: ‘Não precisa’. E esse comentário me faz pensar muito que na verdade precisa muito fazer isso. Tinha vezes que eu estava discutindo isso com minha agente, se eu ia fazer isso, com meu pai e minha mãe, mas sabe quando você sai da discussão e fala: ‘Gente, eu tô tão preocupado por lançar um clipe beijando um cara? Que mundo é esse?’. ‘Será que vou conseguir um trabalho, será que as pessoas vão conseguir me assistir como ator e separar minha vida pessoal do papel?'”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile