Bruno Gagliaso responde comentário, fala sobre racismo e faz desabafo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/10/2018 21h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com a filha Titi (Foto: Felipe Panfili/Divulgação)
Bruno Gagliasso com a família. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 11 de outubro, Bruno Gagliasso surpreendeu ao fazer uma declaração comovente sobre o racismo em rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda 10: Fernanda Lacerda surpreende e rebate Nadja Pessoa: “Você está errada”

No Instagram, o esposo de Giovanna Ewbank compartilhou um clique da filha do casal, Titi, de cinco anos. “Fazendo arte….Será que vai ser artista plástica igual ao tio Gian Luca Ewbank?”, escreveu ele na legenda da imagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Carla Perez desabafa sobre a morte de sobrinho de cinco anos e emociona com declaração

Nos comentários, um internauta questionou: “Bruno, você acha que a adoção da Titi fez você olhar para assuntos como racismo, homofobia, machismo, com outros olhos?”, questionou. “Sem dúvidas. Fico triste que tenha sido tão tarde e me culpo por isso. Vivendo e aprendendo sempre!”, respondeu o ator global.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

https://www.instagram.com/p/BozKFV2HDjA/?hl=pt-br&taken-by=brunogagliasso

Recentemente, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resolveram entrar com uma ação na Justiça contra a socialite Dayane Andrade, a Day McCarthy, por ofensas racistas. Há cerca de um ano a famosa usou as redes sociais e divulgou um vídeo chamando Titi, a filha adotiva do casal, de “macaca com cabelo de bico de palha”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciana Gimenez abre o jogo, fala sobre envolvimento com Leonardo Di Caprio e conta detalhes inéditos

De acordo com a coluna do Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, o casal pede uma indenização de R$ 180 mil pelas declarações racistas a Titi. A ação foi aberta em setembro na 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Depois de denuncia por assédio sexual, José Mayer abre o jogo e fala sobre retorno à dramaturgia

Os advogados dos atores entraram com uma ação de danos morais no final de setembro na 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank lutam contra os comentários preconceituosos em relação a filha. Os dois tem feito de tudo para combater.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.