Bruno Gagliasso admite pouca repercussão do personagem Mario de “Sol Nascente”

01/12/2016 10h46

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, o ator Bruno Gagliasso revela que o personagem Mario, de “Sol Nascente”, não gerou assédio de telespectadores, diferente do seu protagonista na série “Dupla Identidade”, o serial killer Edu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comparando o personagem da série com o da trama das seis, ele afirma: “Ouvi muito ‘me mata’ na época do Edu. Era um personagem em que usamos ingredientes para ele ter fãs, mulheres apaixonadas. Era um universo que mexia muito com a cabeça das pessoas, com o emocional. O próprio Ted Bundy, assassino em que me inspirei, tinha mulheres usando camisas dele, com frases dele, era um homem sedutor. Agora, faço outra pegada”.

Gagliasso tenta suavizar seu papel do folhetim. “Acredito que todo mocinho tem um lado cruel e todo vilão tem um lado bom. Não acredito em perfeição. O que tento é humanizar meus personagens”, diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A previsão é que Sol Nascente fique no ar até 10 de março. Por isso, o ator não arrisca palpites sobre o que vai acontecer, a não ser que o casal Mario e Alice (Giovanna Antonelli) deve se separar para depois reatar no final.

“Demorou um pouco para eles ficarem juntos, acho que poderiam ter ficado junto antes. Mas vai ter que ter alguma coisa muito forte para separar os dois, senão não é novela”, comenta.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.