Bruno Gagliasso cai no choro ao falar de torturador racista em filme de Wagner Moura - TV Foco https://tvfoco.uai.com.br/bruno-gagliasso-cai-no-choro-ao-falar-de-torturador-racista-em-filme-de-wagner-moura O TV Foco desde 2006 leva as melhores notícias da tv para milhares de brasileiros todos os dias. Tudo sobre tv e famosos, novelas, realities. Mon, 10 Nov 2025 09:00:00 +0000 pt-BR hourly 1 GN Publisher v1.5.24 https://wordpress.org/plugins/gn-publisher/ Bruno Gagliasso cai no choro ao falar de torturador racista em filme de Wagner Moura https://tvfoco.uai.com.br/bruno-gagliasso-cai-no-choro-ao-falar-de-torturador-racista-em-filme-de-wagner-moura/ Fri, 15 Feb 2019 18:45:09 +0000 https://www.otvfoco.com.br/?p=767274 http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Wagner Moura começa a rodar 'Marighella', sua estreia na direção
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Wagner Moura começa a rodar 'Marighella', sua estreia na direção (Foto: Reprodução)

Wagner Moura começa a rodar ‘Marighella’, sua estreia na direção (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso foi só emoção ao assistir o filme de Wagner Moura, Marighella. Marido de Giovanna Ewbank está em Berlin, local na qual a atração em que ele também atua está sendo divulgada, e se emocionou ao falar do próprio personagem em conversa com os jornalistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB19: Paula fala sobre paredão e choca ao revelar sua indicação

No filme, Gagliasso interpreta o (fictício) delegado Lúcio, baseado em diversos agentes da repressão contra a luta armada, nos tempos da ditadura militar –a inspiração primária, no entanto, foi o agente do Dops (Departamento de Ordem Política e Social) Sérgio Paranhos Fleury.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O personagem de Bruno tortura, mata e agride pessoas subversivas ou apenas suspeitas de se oporem ao governo militar. Tem peculiar aversão a pobres e negros, agindo com estes de forma truculenta e dizendo vários insultos racistas.

+BBB19: “Você pode se matar, não estou nem aí”, dispara Maycon para Paula

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em conversa com os jornalistas, o pai de Titi não conteve a emoção. “Não sei se vocês sabem, mas tenho uma filha negra”, disse, referindo-se a Titi, que adotou no Malauí com a mulher Giovanna Ewbank. “Eu sei da importância desse filme para a minha filha no futuro”, disse, chorando.

+Theo Becker detona corpo de Lívia Andrade e recebe resposta da apresentadora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Com esse filme, fui a um lugar onde nunca imaginei ir. Wagner [Moura] é ainda melhor diretor do que ator. Esse filme é forte, visceral, potente, mas movido por amor. Isso ninguém pode esquecer”, encerrou.

Seu Jorge, Wagner Moura e Bruno Gagliasso promovem "Marighella" no Festival de Berlim (Foto: Reprodução)

Seu Jorge, Wagner Moura e Bruno Gagliasso promovem “Marighella” no Festival de Berlim (Foto: Reprodução)

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The post Bruno Gagliasso cai no choro ao falar de torturador racista em filme de Wagner Moura appeared first on TV Foco.

]]>